Novo site do TdS em www.treinodosapo.com.br

Praia, uma opção mais eficiente

O texto de hoje não poderia ser mais específico sobre o Treino do Sapo. Muitas pessoas antes de irem treinar lá em Ipanema, ficam receosas sobre o fato do treino ser realizada na areia. O que respondo a essas pessoas é que sim, haverá um cansaço maior do que a da corrida habitual, faz parte do processo. Em contrapartida tal pessoa terá um gasto calórico de até 60% mais do que se estivesse treinando no asfalto.

No texto estão descritos os benefícios de correr na praia como os conhecidos fortalecimento muscular, de tendões, desenvolvimento da estabilidade e equilíbrio entre outros. Como cuidados, o uso de protetor solar (se praticado com o sol a pino), o aquecimento, alongamento e acompanhamento do profissional são destacados em meio a outros cuidados que como poderão perceber, são observados com atenção no Treino do Sapo.

Após ler, é só escolher: gasto calórico na beira do mar? ou numa sala fechada ? Corrida na areia com gasto calórico maior? ou com maior impacto e menos eficácia no asfalto?

Confira na sessão de Artigos , tire suas conclusões e apareça no Treino do Sapo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s